ATENÇÃO DEs e ESCOLAS !
Os livros do Programa Fazendo Escola - EJA 5ª a 8ª séries já chegaram.

A Diretoria Regional de Ensino deve acusar o recebimento das encomendas dos livros no campo “Diretorias”, link “Baixa para o recebimento de livros didáticos para EJA –escolas”. Da mesma forma, as escolas deverão “dar baixa” utilizando o campo “Escolas”, link “Baixa do recebimento de livros didático para EJA”.
A DE deverá acompanhar a baixa por meio da opção, “Acompanhamento da baixa do recebimento de livro didático para EJA/2007”, onde estão relacionadas todas as escolas da DE e a situação da baixa (aberta e fechada).

Está disponível às DEs as opções “Restaurar senha de Escolas” e “e-mails enviados pela CENP”, esta última também para as Escolas.

ATENÇÃO DIRETORIAS DE ENSINO e ESCOLAS !!!

O prazo para a DIGITAÇÃO da Reserva Técnica foi prorrogado para o DIA 29 DE JUNHO DE 2007 !!!!!
A escola que não precisar dos livros indicados na planilha do site deve declarar essa informação através da opção “Não quero fazer pedido”.

A DE deverá acompanhar a digitação efetuada pelas escolas através da opção “Acompanhamento do pedido de reserva técnica”, onde estão relacionadas todas as escolas da DE e a situação de conclusão dos pedidos: aberta e fechada.

*Parabéns às Escolas e às Diretorias
Estaduais de Ensino das regiões abaixo pela conclusão da BAIXA dos livros do Programa EJA-Fazendo Escola 2006:

Adamantina, Americana, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas Oeste, Capivari, Centro, Diadema, Fernandópolis, Guarulhos Sul, Itapeva, Itu, Jales, Jaú, Leste 1, Leste 2, Leste 4, Leste 5, Limeira, Mauá, Miracatu, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Santo Anastácio, Santo André, São José dos Campos, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Sul 2, Sumaré, Suzano, Taquaritinga, Tupã e Votorantim.

OS LIVROS DO “FAZENDO ESCOLA – EJA 2006”, de 5ª a 8ª séries, JÁ CHEGARAM NAS DIRETORIAS DE ENSINO DA COGSP E DA CEI!

A DE deve dar “baixa no recebimento” antes de entregá-los às escolas.

As escolas também precisam dar “baixa no recebimento” em  seu campo próprio.

ATENÇÃO !

O “EJA-FAZENDO ESCOLA em São Paulo 2006” está começando......
Trata-se do Programa de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos - Fazendo Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com participação da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, conforme estabelece a Resolução/CD/FNDE nº023, de 24/04/2006.
Em São Paulo, os recursos financeiros serão destinados à aquisição de livros didáticos para os alunos de ciclo II do ensino fundamental ( 5ª a 8ª séries) dos cursos presenciais de EJA, com avaliação no processo.
As Coleções escolhidas pela rede estadual e adquiridas no ano passado serão complementadas neste ano e os dados dos livros inscritos naquela época deverão ser conferidos pela Editora, bem como seu cadastro. O link “Editoras” já está aberto apenas para as Editoras que tiveram livros comprados pela SEE/SP em 2005 e essa atualização deverá ser realizada até 16 de outubro de 2006. Caso necessário, utilize o campo observações”, para registrar alguma alteração no cadastro dos livros.

Lembretes!

• A senha é a mesma do ano passado.
Qualquer dúvida, contate a equipe do Programa de Livros da CENP/SEE-SP.